Sabia que já são mais de 180 as lojas da Freguesia onde pode beneficiar de descontos com o seu Cartão Mais São Domingos?

O Cartão Mais São Domingos está cada vez mais perto si e dos mais de 2.000 fregueses que já utilizam diariamente este cartão de descontos, no comércio local da Freguesia de São Domingos de Benfica.

Este é um cartão de vantagens mas também um cartão solidário! Por cada aderente ativo à data do final de cada ano civil, a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica doará um valor unitário pré-estabelecido e comunicado, a favor de instituições da freguesia que desenvolvam a sua actividade na área da responsabilidade social.

Peça já o seu Cartão Mais São Domingos em cartaomais.jf-sdomingosbenfica.pt ou no balcão da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica.